UMA MENSAGEM DA DEFENDA PM PARA AS PESSOAS DE BEM

Associação dos Oficiais Militares do Estado de São Paulo em Defesa da Polícia Militar

UMA MENSAGEM DA DEFENDA PM PARA AS PESSOAS DE BEM


Prezados irmãos de farda!
É chegado o momento de dizermos de que lado estamos, pois a esquerda devastou o Brasil ao longo desses anos, desde a chegada do PSDB (esquerda caviar) ao poder, FHC é pai do “lulismo” e do Foro de São Paulo. Eles desencadearam um ataque feroz contra os militares; eu vivi isso no Congresso e os mais antigos desde a constituinte (Cel Brandão, Milton, Bono, Elzio e tantos outros in memorian).
Lembro-os que esquerda é violação dos valores cristãos, da destruição da família, patrocinadora da corrupção e aliada do crime. Nós que somos policiais sabemos quem se alimenta da população carcerária, quem são os primeiros a saírem em defesa dos criminosos, quem sempre luta pra impedir o aumento de pena para os criminosos e são os primeiros a atacar os policiais!
Tenho visto as críticas ao Presidente Bolsonaro, toda crítica fundada é boa e faz parte da democracia, pois é construtiva, porém a crítica que fomenta a esquerda e reproduz o seu discurso, ou é de inocente útil ou é de alguém que se revela e está patrocinando a esquerda.
Sou testemunha do grande trabalho e sacrifício pessoal e familiar do então Tenente PM Glauco lutando sozinho no Congresso Nacional contra o Hélio Bicudo e toda a esquerda, inclusive sendo expulso do plenário da Câmara, quando defendia a nossa Corporação, e espero que a sua manifestação não tenha cunho dessa esquerda do PSDB.
Para entendermos o governo Bolsonaro, temos que fazer uma análise geopolítica mundial, onde a prática e o discurso da esquerda se desgastou, e com isso a direita e extrema direita retomaram espaço em grandes nações, tais como: Estados Unidos da América, Itália, Polônia, Hungria, Áustria, Suíça, Dinamarca, Turquia, Noruega, Uruguai, Paraguai, etc.
Como sempre, as mudanças mundiais chegam tarde no Brasil e esse efeito foi catalisado na figura do Bolsonaro, pois era o único nome capaz de agregar as forças de direita espalhadas no país e derrotar a esquerda no poder.
O sentimento da nação é: PT, ESQUERDA NUNCA MAIS, e nesse contexto é que TODA CRÍTICA AO PRESIDENTE BOLSONARO, MESMO QUE DEVIDA, É ENXERGADA COMO UM APOIO À VOLTA DO PT E DA ESQUERDA NO PAÍS.
Quem conhece o Presidente Bolsonaro mais de perto, sabe das suas boas intenções e dos seus ideais, e sabe também das suas limitações de fazer alianças políticas, num cenário político dominado pela corrupção partidária, onde os partidos se transformaram em organizações criminosas (afirmação feita pelo ex-Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, nas denúncias contra o Lula e Michel Temer, disponíveis no STF e na Câmara dos Deputados).
Como governar com organizações criminosas no Congresso, com braços no Poder Judiciário, nas academias e na imprensa?
A resposta a isso é um cenário com quatro situações:
1. fecha o Congresso – ato ditatorial e inaceitável no cenário político atual do país e do mundo;
2. compõe com os partidos políticos continuando o “toma lá dá cá” – posição inaceitável pelo povo que o elegeu para mudar o sistema político brasileiro;
3. governar sem os partidos – situação inviável do ponto de vista democrático, pois nenhuma democracia se exerce sem o parlamento;
4. fica como está, refém de um parlamento corrompido e que ressurgiu com poderes para afrontar o Presidente, que não usa as armas da corrupção de governos anteriores (mensalão e compra de votos com porteira fechada de ministérios e estatais) – situação que cada vez deixa o governo do país na mãos dos corruptos.
A esquerda (oportunista e maléfica) se utiliza dos inocentes úteis, sem o conhecimento geopolítico, pois fazem críticas superficiais, sem profundidade, como se fosse fácil adotar qualquer medida sem praticar atos antidemocráticos, dentro da máxima de que “O PODER CIVIL É UMA CONCESSÃO DO PODER ARMADO”.
Bolsonaro não é herói nacional, tem falhas como todos nós, como pai, dificuldade de articulação política, de governabilidade, mas quem tem fé em Deus sabe que é impossível termos em qualquer Santa Casa do país dez médicos reunidos, e dentre eles um VASCULAR, que fez todos os procedimentos para salvar a vida do presidente, que não precisaram ser refeitos no Albert Einsten. A meu ver, PROVIDÊNCIA DIVINA.
Bolsonaro está sendo instrumento de Deus para libertação do povo brasileiro do PT, da esquerda e da corrupção que assola o país, e os homens de bem devem e podem criticá-lo, devem fazer sugestões, mas NUNCA SER INSTRUMENTO DE DISCURSO PARA A VOLTA DOS DESTRUIDORES: DA NAÇÃO, DA FAMÍLIA, DOS VALORES CRISTÃOS E DOS IDEAIS DA NOSSA GLORIOSA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO, ONDE MUITOS HERÓIS TOMBARAM EM DEFESA DESSES VALORES.
Juntos somos mais fortes! Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!

Cel PM Elias Miler da Silva, Presidente da DEFENDA PM

%d blogueiros gostam disto: