Opinião Defenda

UMA MENSAGEM DA DEFENDA PM PARA AS PESSOAS DE BEM


Prezados irmãos de farda!
É chegado o momento de dizermos de que lado estamos, pois a esquerda devastou o Brasil ao longo desses anos, desde a chegada do PSDB (esquerda caviar) ao poder, FHC é pai do “lulismo” e do Foro de São Paulo. Eles desencadearam um ataque feroz contra os militares; eu vivi isso no Congresso e os mais antigos desde a constituinte (Cel Brandão, Milton, Bono, Elzio e tantos outros in memorian).
Lembro-os que esquerda é violação dos valores cristãos, da destruição da família, patrocinadora da corrupção e aliada do crime. Nós que somos policiais sabemos quem se alimenta da população carcerária, quem são os primeiros a saírem em defesa dos criminosos, quem sempre luta pra impedir o aumento de pena para os criminosos e são os primeiros a atacar os policiais!
Tenho visto as críticas ao Presidente Bolsonaro, toda crítica fundada é boa e faz parte da democracia, pois é construtiva, porém a crítica que fomenta a esquerda e reproduz o seu discurso, ou é de inocente útil ou é de alguém que se revela e está patrocinando a esquerda.
Sou testemunha do grande trabalho e sacrifício pessoal e familiar do então Tenente PM Glauco lutando sozinho no Congresso Nacional contra o Hélio Bicudo e toda a esquerda, inclusive sendo expulso do plenário da Câmara, quando defendia a nossa Corporação, e espero que a sua manifestação não tenha cunho dessa esquerda do PSDB.
Para entendermos o governo Bolsonaro, temos que fazer uma análise geopolítica mundial, onde a prática e o discurso da esquerda se desgastou, e com isso a direita e extrema direita retomaram espaço em grandes nações, tais como: Estados Unidos da América, Itália, Polônia, Hungria, Áustria, Suíça, Dinamarca, Turquia, Noruega, Uruguai, Paraguai, etc.
Como sempre, as mudanças mundiais chegam tarde no Brasil e esse efeito foi catalisado na figura do Bolsonaro, pois era o único nome capaz de agregar as forças de direita espalhadas no país e derrotar a esquerda no poder.
O sentimento da nação é: PT, ESQUERDA NUNCA MAIS, e nesse contexto é que TODA CRÍTICA AO PRESIDENTE BOLSONARO, MESMO QUE DEVIDA, É ENXERGADA COMO UM APOIO À VOLTA DO PT E DA ESQUERDA NO PAÍS.
Quem conhece o Presidente Bolsonaro mais de perto, sabe das suas boas intenções e dos seus ideais, e sabe também das suas limitações de fazer alianças políticas, num cenário político dominado pela corrupção partidária, onde os partidos se transformaram em organizações criminosas (afirmação feita pelo ex-Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, nas denúncias contra o Lula e Michel Temer, disponíveis no STF e na Câmara dos Deputados).
Como governar com organizações criminosas no Congresso, com braços no Poder Judiciário, nas academias e na imprensa?
A resposta a isso é um cenário com quatro situações:
1. fecha o Congresso – ato ditatorial e inaceitável no cenário político atual do país e do mundo;
2. compõe com os partidos políticos continuando o “toma lá dá cá” – posição inaceitável pelo povo que o elegeu para mudar o sistema político brasileiro;
3. governar sem os partidos – situação inviável do ponto de vista democrático, pois nenhuma democracia se exerce sem o parlamento;
4. fica como está, refém de um parlamento corrompido e que ressurgiu com poderes para afrontar o Presidente, que não usa as armas da corrupção de governos anteriores (mensalão e compra de votos com porteira fechada de ministérios e estatais) – situação que cada vez deixa o governo do país na mãos dos corruptos.
A esquerda (oportunista e maléfica) se utiliza dos inocentes úteis, sem o conhecimento geopolítico, pois fazem críticas superficiais, sem profundidade, como se fosse fácil adotar qualquer medida sem praticar atos antidemocráticos, dentro da máxima de que “O PODER CIVIL É UMA CONCESSÃO DO PODER ARMADO”.
Bolsonaro não é herói nacional, tem falhas como todos nós, como pai, dificuldade de articulação política, de governabilidade, mas quem tem fé em Deus sabe que é impossível termos em qualquer Santa Casa do país dez médicos reunidos, e dentre eles um VASCULAR, que fez todos os procedimentos para salvar a vida do presidente, que não precisaram ser refeitos no Albert Einsten. A meu ver, PROVIDÊNCIA DIVINA.
Bolsonaro está sendo instrumento de Deus para libertação do povo brasileiro do PT, da esquerda e da corrupção que assola o país, e os homens de bem devem e podem criticá-lo, devem fazer sugestões, mas NUNCA SER INSTRUMENTO DE DISCURSO PARA A VOLTA DOS DESTRUIDORES: DA NAÇÃO, DA FAMÍLIA, DOS VALORES CRISTÃOS E DOS IDEAIS DA NOSSA GLORIOSA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO, ONDE MUITOS HERÓIS TOMBARAM EM DEFESA DESSES VALORES.
Juntos somos mais fortes! Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!

Cel PM Elias Miler da Silva, Presidente da DEFENDA PM