Associados

SOLDADO DE TOBIAS

Para o soldado de Tobias, o sol nasce ao tinir da corneta, motivando-o a viver um novo dia que começa com o engraxar das botas e o alinhar da farda… Impecáveis!

O espírito de corpo e a camaradagem dão o tom da vida que vibra em marcha cadenciada, sob o brado do respeito a quem veio antes, a quem fez primeiro, a quem deixou legados.

Ele não é dominado, sequer manipulado! Sua direção se define na confiança daquele que comanda, rumo ao correto e necessário. Ele cumpre as ordens, conforme ditas, com pontualidade e esforço.

Por vezes, sem cadência, a marchar. Doravante, acelerado. Esquerda? Direita? Meia-volta? O caminho é a lei quem traz. No passo correto, aprendeu que nada faz só e que aqueles que com ele ombreiam, compõem sua família bandeirante, irmãos de farda.

E orgulhoso da farda que enverga, serve ao cidadão paulista e protege a sociedade. No sol ou na chuva, no frio ou no calor, no claro ou no escuro, na água, no céu, no pó… o QAP é, e sempre será, o mesmo. Pode mudar o sotaque, mas não o sentido.

E assim, ele marcha, ele segue, ele salva!

E assim, ele atende, conduz, prende!

E assim, ele faz nascer e renascer… Ele planta, ele cuida, ele cura, ele mostra o caminho.

O soldado de Tobias é essencial à sociedade Paulista e ele a ampara, todos os dias e em todos os cantos, colaborando com a construção de um mundo melhor.

Somos todos Soldados de Tobias! Somos todos Guardiões de São Paulo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *