PARABÉNS, SARGENTO NERI, PELA NOTA DE REPÚDIO

Associação dos Oficiais Militares do Estado de São Paulo em Defesa da Polícia Militar

PARABÉNS, SARGENTO NERI, PELA NOTA DE REPÚDIO

DEFENDA PM parabeniza o Deputado Estadual eleito, Sargento Neri, pela nota de repúdio publicada nesta data (29) em face da Resolução da SSP instituindo o "Policial Nota 10".

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

NOTA DE REPÚDIO

Sargento Neri, Deputado Estadual, eleito pelo AVANTE –SP

Ao que pese todo respeito ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de São Paulo, Sr. João Dória, e ao Ilustríssimo Sr. Secretário de Segurança Pública,  General João Camilo Pires de Campos, venho expressar profunda indignação e repúdio à Resolução SSP 008, de 28/01/2019, publicada no Diário Oficial de São Paulo de 29/01/19, que  Instituiu o “Programa de Valorização Profissional Policial Nota 10”.
De certo, Vossas Excelências, os policiais militares fazem jus a tais reconhecimentos pelos serviços prestados à população. Contudo, merecem não só isso, mas a valorização de cargos e salários que sejam condizentes com a estrutura e importância que estes têm por mérito. 
Oportuno mencionar que os policiais militares vêm, incansavelmente, pleiteando por reajustes salariais e planos de carreiras. E essa esperança ressurgiu nas propostas de governo apontada por Vossa Excelência quando prometeu a recuperação gradual do contingente, bem como o reajuste de salários de policiais civis, militares, técnico-científicos e bombeiros. 
Nesse sentido, manifesto repúdio à resolução que só reconhece e concede o prêmio “Policial Nota 10”, e declaro total apoio quanto à indignação dos policiais militares do Estado de São Paulo, no intuito de vermos sanada a questão do déficit salarial da polícia, que se arrasta por anos, bem como, requerer de Vossa Excelência, não só prêmios nota 10, mas o respeito ao princípio da isonomia quanto às classes policiais.

Sargento Neri
Deputado eleito /AVANTE -SP

 

%d blogueiros gostam disto: