Em nome da ética e da transparência, a DEFENDA PM vem informar aos interessados em se associar que a liminar para a retomada do cômputo do tempo de serviço, obtida recentemente, NÃO se aplica aos novos associados que ingressarem a partir de agora.
A Defenda PM, em conjunto com o escritório do Dr Renato Ramos, assessor jurídico do Dep Fed Cap Derrite, está buscando alternativas jurídicas para que os novos associados (Defenda PM e Defenda Conecta) sejam beneficiados com os mesmos resultados alcançados agora, com o ajuizamento de nova ação.
A DEFENDA PM não poderia, pelos princípios que nortearam a sua criação, deixar de prestar esses esclarecimentos de forma aberta e direta, diante da grande procura por parte de diversos Oficiais e Praças da PMESP, simplesmente como forma de aumentar o quadro associativo.
A DEFENDA PM reforça os princípios de seu estatuto, no sentido amplo de lutar pelo fortalecimento institucional e pelos direitos e prerrogativas de todos os policiais militares, mas, acima de tudo, de forma ética, sem criar expectativas infundadas nos Policiais Militares.
Convidamos você a se juntar a nós, não apenas por conta dessa vitória, mas para que continuemos a lutar pelos direitos dos policiais militares, sem falsas promessas e sem meias palavras.
Já temos muitos “enganando” os Policiais Militares de Sao Paulo, não precisamos e nem almejamos ser uma associação que use da mesma estratégia.
Juntos somos mais fortes!