Destaques Home, Notícias

EM BREVE, COLÉGIO CÍVICO-MILITAR EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO (SP), PROJETO DA DEFENDA PM EDUCACIONAL

A DEFENDA PM EDUCACIONAL, imbuída de ideais de uma sociedade melhor, constituiu um Modelo de Educação Cívico-Militar para preparar crianças e adolescentes por meio de um ensino de qualidade voltado para o exercício da cidadania e para a vivência de seus papeis sociais ao longo dos anos vindouros.

O referido Modelo é destinado ao ensino fundamental (do 6º ao 9º ano) e médio (1º ao 3º ano), com o propósito de proporcionar gestão e execução conjunta com máxima excelência no ramo educacional, de forma a contribuir para a educação integral dos alunos, compreendendo sua saúde física e psíquica, os aspectos cognitivos, éticos, morais, afetivos e sociais.

O Colégio será aberto a aluno de todos os públicos, incluindo a categoria de bolsistas, que compreendem filhos ou tutelados de pessoas de baixa renda, que não possuam recursos para arcar com as mensalidades da Escola.

Assim, o Colégio Cívico-Militar iniciará suas atividades em São José do Rio Preto no ano de 2022 e, dentro de um princípio participativo, convida você a opinar sobre o nome da novel Instituição, respondendo à pesquisa no link abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *