DEFENDA PM SE POSICIONA CONTRA DECISÃO DO GOVERNADOR

Associação dos Oficiais Militares do Estado de São Paulo em Defesa da Polícia Militar

DEFENDA PM SE POSICIONA CONTRA DECISÃO DO GOVERNADOR

A DEFENDA PM, que lutou ativamente ao lado do Comando da PM e de boa parte da Oficialidade na construção do Sistema de Proteção Social dos Militares dos Estados, também foi surpreendida pelo anúncio do Governador João Dória de que não irá prorrogar o direito adquirido, conforme permite a Lei Federal.

Sabemos que o texto do Decreto de prorrogação foi defendido pelo Comando Geral, mas foi rechaçado e ignorado pelo Governador, fato que acarretará enorme prejuízo aos Militares Estaduais Paulistas.

A DEFENDA PM já está adotando contramedidas de articulação para tentar reverter essa decisão, mobilizando lideranças políticas e forças vivas da sociedade em todo o Estado. Estamos até oferecendo alternativas ao Governador para desconstruir mais essa perversa demonstração de desrespeito e desprezo aos que dedicam a vida pela População Paulistas.

Como dissoe nosso Comandante, Cel PM Salles, não devemos esperar “reconhecimento daqueles que não conhecem o cheiro da pólvora ou o calor do incêndio”, mas nesse caso, esperávamos ao menos o que nos é devido, o respeito!

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

%d blogueiros gostam disto: