DEFENDA PM REÚNE DEPUTADOS ELEITOS E FORMA A BANCADA POLICIAL-MILITAR

Associação dos Oficiais Militares do Estado de São Paulo em Defesa da Polícia Militar

DEFENDA PM REÚNE DEPUTADOS ELEITOS E FORMA A BANCADA POLICIAL-MILITAR

A DEFENDA PM está começando a liderar o caminho da política estadual em busca de melhores tempos para a Polícia Militar, para os policiais e, por extensão, para toda a sociedade. Nesta tarde (30 de novembro), convidou os deputados estaduais eleitos e reeleitos para uma reunião de trabalho, com o objetivo de alinhar as pautas para a próxima legislatura.

Na reunião, o presidente da DEFENDA PM, Cel PM Elias Miler da Silva, fez uma exposição da vida parlamentar, das dificuldades e das armadilhas a que estão sujeitos os novatos, e incentivou a formação da “Bancada Policial-Militar”. A sugestão foi aprovada. Os deputados eleitos Maj Mecca e Sgt Neri já estão agendando a primeira reunião para a semana que vem. A reunião também contou com a presença do representante do Deputado Danilo Balas.

Os deputados da Bancada vão lutar pela instituição da Lei Orgânica e do Estatuto da Polícia Militar do Estado de São Paulo; pelo fim da Resolução SSP nº 40, de 24 de março de 2015 (que disciplina a morte decorrente de intervenção policial estando ou não o agente em serviço); pela reposição salarial, já que São Paulo é o 25° Estado no ranking salarial das PM no Brasil e pela aprovação da lavratura do TCO pela Polícia Militar.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

%d blogueiros gostam disto: