Destaques Home, Notícias

DEFENDA PM EM AUDIÊNCIA PÚBLICA NA ALESP PELO REAJUSTE SALARIAL

Dirigentes e representantes das entidades que defendem as forças de segurança do Estado, como associações e sindicatos (polícias Militar, Civil, Científica e Penal), participaram hoje (30) da audiência pública promovida pelo deputado estadual Major Mecca. “Melhorias para a Segurança Pública” foi o tema do encontro realizado na Assembleia Legislativa.

O que Mecca queria, e parece ter conseguido, era provocar a união das entidades numa grande luta pelo prometido reajuste salarial. “Nós não conseguimos fazer nada sozinhos”, alertou. “Precisamos estar unidos para acabar com esta história de não ser tratados com dignidade. Pessoal da Ativa passando fome. Aposentados não valem nada para este governo. Estamos à míngua”, bradou.

A estratégia para definir a luta deve começar a ser discutida em nova reunião na semana que vem (em local e horário a ser definidos). Tudo deve começar por campanha em jornais, rádios e revistas, além das mídias sociais. Mecca pretende reeditar a grande manifestação de 27 de setembro de 2019, na praça da Sé, contra a ameaça de quebra de paridade, pelo governo Doria.

O que ficou de positivo, neste primeiro encontro, é que todos mostraram-se dispostos a lutar despidos de vaidades pessoais e institucionais. Todas as forças de segurança devem estar unidas em torno de um só objetivo: o reajuste salarial.

Representaram a DEFENDA PM, na audiência, o secretário-executivo Cel Ernesto Puglia Neto, e o vice-diretor de Marketing, Cel Humberto Leão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *