Destaques Home, Notícias

DEFENDA PM E SINDPESP FORMALIZAM TRATATIVAS PELA VALORIZAÇÃO SALARIAL E MELHORIAS DA SEGURANÇA PÚBLICA DE SÃO PAULO

A DEFENDA PM e o Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (Sindpesp) formalizaram tratativas para a elaboração de uma pauta conjunta pela valorização salarial e melhoria dos serviços da Segurança Pública paulista. Este encontro inédito deu-se na sede do Sindpesp na manhã de 8 deste mês. As diretorias definiram a aproximação das duas entidades com o objetivo de buscar a valorização das forças públicas de segurança em ações conjuntas.
“Estabelecemos essa união com o objetivo de conquistar melhorias nos serviços de Segurança Pública prestados à sociedade”, explicou o presidente da Defenda PM, Cel PM Luiz Gustavo Toaldo Pistori. “Tanto a Polícia Civil quanto a Militar têm condições de oferecer serviços de excelência à população, basta termos os recursos necessários por parte do Governo”, completou a presidente do Sindpesp, delegada Raquel Kobashi Gallinati.
Também estiveram presentes na reunião a diretora do Sindpesp, delegada Juliana Ribeiro, e o secretário executivo da Defenda PM, coronel PM Ernesto Puglia Neto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *