Notícias

Associação dos Oficiais Militares do Estado de São Paulo em Defesa da Polícia Militar

MAS GOVERNADOR: NOSSO DISSÍDIO É EM MARÇO, NÃO SE ESQUEÇA

O Presidente da DEFENDA PM, Cel PM Elias Miler da Silva lembra novamente o Governador João Doria que nosso dissídio salarial é agora no mês de março. JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

QUANDO PROFESSORES ACHAM QUE INTELIGÊNCIA É PARA ALGUNS, TODOS PERDEM.

*Demetrius Gomes Lopes e Rodrigo Garcia Vilardi Ao que parece, no Brasil, alguns acham que inteligência é “propriedade” e, portanto, deve ter “dono” ou “cercas” de modo que possa ser “usufruída” apenas por “alguns” “privilegiados”. Ainda que absurda, esta ideia parece ter sido o cerne do argumento apresentado justamente por dois professores universitários de uma…
Leia mais

O ROUBO EM GUARAREMA E OS “DITOS ESPECIALISTAS”

(*) Elias Miler da Silva Na madrugada do dia 04 de abril de 2019 a cidade de Guararema e o povo paulista foram atacados por diversos criminosos que tentaram roubar agências bancárias aterrorizando a população. No entanto, a polícia que estava realizando a sua precípua atividade de Preservação da Ordem Pública, por meio da polícia…
Leia mais

NOTARAM O “OBVIAMENTE”? O CASO RODRIGO BOCARDI E O “ATO FALHO”

(*) Cel PM Elias Miler da Silva O apresentador do “Bom dia Brasil”, da TV Globo, Rodrigo Bocardi, cometeu um erro hoje de manhã ao chamar reportagem sobre um assalto à radio online SOT, que entrevistava a intérprete da escola de samba Vai Vai, Grazzi Brasil. Bandidos armados invadiram o estúdio no Jardim Paulista, zona…
Leia mais

SENHOR GOVERNADOR, CONTINUAMOS ESPERANDO PELO NOSSO REAJUSTE

O Presidente da DEFENDA PM, Cel PM Elias Miler da Silva lembra novamente o Governador João Doria que nosso dissídio salarial deveria ter ocorrido no mês de março.

POSIÇÃO DA DEFENDA PM SOBRE A VOTAÇÃO DA MESA DIRETORA DA ALESP, em 15/03/19

Com a mesma surpresa que os demais policiais militares de São Paulo, a DEFENDA PM acompanhou a votação do último dia 15, na ALESP. Sabemos que o jogo político tem suas regras próprias, mas, ressalte-se, esperamos que esse jogo seja jogado, a partir de agora, respeitando valores inalienáveis que caraterizam os militares de nossa gloriosa…
Leia mais

%d blogueiros gostam disto: