Notícias

Associação dos Oficiais Militares do Estado de São Paulo em Defesa da Polícia Militar

DEFENDA PM PROTESTA CONTRA O “REAJUSTE SALARIAL” EM TREMEMBÉ

A DEFENDA PM, na sua missão de manter ativa a campanha de reajuste salarial até que o Governador João Doria cumpra sua promessa, promoveu uma manifestação pacífica no trevo de Tremembé/SP. Com a colocação de faixas, a DEFENDA PM manifestou sua insatisfação com as medidas adotadas pelo governo estadual, levando até a população a verdade…
Leia mais

DEFENDA PM PARTICIPA DE MANIFESTAÇÃO NO PALÁCIO DOS BANDEIRANTES

A DEFENDA PM, juntamente com diversos parlamentares e associações, participou da manifestação realizada nesta data, em frente ao Palácio dos Bandeirantes. Contando com a presença do Senador Major Olímpio, Deputado Major Mecca e Deputada Adriana Borgo, a DEFENDA PM participou ativamente do evento. É A DEFENDA PM cumprindo sua promessa de manter a luta pela…
Leia mais

DR. RONALDO JOÃO ROTH PROFERE PALESTRA NO 1º SEMINÁRIO DE DIREITO MILITAR

O Dr. Ronaldo João Roth, Juiz do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo, proferiu palestra no 1º Seminário de Direito Militar de São Paulo, ocorrido entre os dias 05 e 06 de novembro de 2019, no auditório da UNINOVE Vergueiro. Promovido pela Base Aérea de São Paulo, o Dr. Roth apresentou os…
Leia mais

DEFENDA PM PRESENTE NA MANIFESTAÇÃO DE 04/11/19

A DEFENDA PM esteve presente na manifestação dos agentes de segurança pública, realizada em 04/11/19, na sede da Secretaria de Segurança Pública. Com integrantes da Polícia Militar, SAP e Polícia Civil, a manifestação seguiu ordeira e pacificamente até a sede da SSP. A DEFENDA PM não descansará enquanto o Governador João Doria não cumprir sua…
Leia mais

DEFENDA PM REDUZ VALOR DA MENSALIDADE

Share on: WhatsApp

HERÓI ANÔNIMO DA SOCIEDADE. MORREU EM CONFRONTO COM CRIMINOSOS O 1° SGT PM RUAS NA FAVELA DE PARAISÓPOLIS

(*) TEMÍSTOCLES TELMO FERREIRA ARAÚJO Com imenso pesar que recebemos a notícia da morte do1ºSgt PM Ruas, da Força Tática do 16° BPM/M, de serviço como cmt de equipe, alvejado (01/11) na favela de Paraisópolis foi socorrido ao Hospital Albert Einstein, mas depois de uma luta madrugada a dentro pelo vida não resistiu e evoluiu…
Leia mais

%d blogueiros gostam disto: