A TRISTE REALIDADE BRASILEIRA

Policiais estão morrendo todo dia. Mas os esquerdistas se compadecem do bandido.
Se eu encontrar um bandido armado de fuzil, tenho que esperar ele atirar primeiro.
A ideologia incrustada no sistema me fez vilão.
As pessoas se escandalizam com alguém que diz palavrão, enquanto não se comove vendo meus amigos e irmãos de farda sangrando e perecendo no front.
Chegou a hora de jogar limpo. Você, meu amigo esquerdista, não tem a arma na mão mas, ao longo dos últimos 30 anos, as causas que você defende colocou tais armas nas mãos dos narcotraficantes e dos inimigos do Estado. E eles se tornaram um exército.
E a marginalidade que você alimentou mata muito, mas muito, muito mais do que os regimes que você condena.
Você fará uma narrativa "blablatória" para isentar sua culpa, mas não há como. Desculpem as palavras duras e ácidas, mas as mortes que acontecem hoje estão na sua conta. 
Você diz que não defende a violência, mas você a alimentou durante todos esses anos a cada lei branda e descriminadora que seus político votaram. A cada lei que amarrou as mãos daqueles que juraram dar a vida para defender você. A minha liberdade de expressão o ofende, mas você se sente à vontade de apontar seu dedo na minha direção e criar rótulos que não me cabem.
E agora você se horroriza quando te dizem que não há como combater essa violência senão com paridade de armas.
Você acha que estou errado? Então derrube os muros de sua casa, retire as trancas de sua porta e desligue os alarmes. Ao invés de pagar seguro por furto e roubo do seu carro, pegue esse dinheiro e o repasse para a cultura que faz criança passar a mão em homem nu.
Monte um grupo de amigos e vá na favela tomada por narcotraficantes para convencê-los a entregar suas armas.
Realmente estou cansado de ver tanta gente vivendo de sonho, enquanto a realidade bate na sua cara e mostra um resultado diferente para a sua teoria.
Isso se chama: CEGUEIRA IDEOLÓGICA.
Mas ainda há uma luz no fim do túnel. Aguardem!!!

DEFENDA PM
www.defendapm.org.br