ÓRGÃO DO GOVERNO FEDERAL despreza homenagens e equipara a Cabo SASTRE e TODOS os policiais do Brasil a ASSASSINOS e LATROCIDAS!


Enquanto em São Paulo, a Cabo da Polícia Militar Sastre foi homenageada, pela sociedade e por diversas autoridades, após ter salvo a vida de crianças, agindo em sua folga, em plena festa do dia das mães, o IPEA, ÓRGÃO DO GOVERNO FEDERAL, publicou o Atlas da Violência 2018, DOCUMENTO OFICIAL, no qual classifica como HOMICÍDIO e equipara a assassinatos, inclusive às chacinas praticadas por organizações criminosas, a ação heróica da nossa brava combatente e de todos os policiais do Brasil que, todos os dias, salvam vidas de pessoas no país ao neutralizarem covardes agressões praticadas por criminosos de toda espécie.

O IPEA, contrariando inclusive recomendação da ONU, que exclui obviamente das estatísticas de homicídios os casos em que policiais e cidadãos, agindo em sua legítima defesa ou na defesa de cidadãos, são obrigados a atirar contra bandidos, publicou um relatório oficial (ATLAS DA VIOLÊNCIA – 2018) em que iguala, de maneira vil, TODOS os policiais que se envolveram em um confronto letal a criminosos que praticaram HOMICÍDIOS, ou seja, seriam HOMICIDAS em uma clara e absoluta inversão de valores, que busca criminalizar os valorosos policiais de todo o país.
Somos treinados e estamos acostumados a lidar com ofensas e agressões praticadas por criminosos covardes e todos aqueles que os defendem. Mas não podemos nos calar diante deste verdadeiro “tiro pelas costas” que estamos “tomando” do próprio governo de nosso país!
Precisamos, nós e a sociedade, cobrar que o Presidente da República e o Ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, adotem medidas de retratação pública e correção da absurda afirmação do IPEA, com nova publicação do Relatório e correção desta verdadeira ofensa a todos aqueles que se comprometeram e cumpriram a promessa de arriscar a própria vida em defesa da sociedade!
Precisamos mobilizar todos os policiais do Brasil, amigos, familiares e nossos representantes políticos e exigir esta mudança de postura e retratação!
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!
DEFENDA PM
www.defendapm.org.br