ECOVIAS SE RETRATA DE NOTIFICAÇÃO À DEFENDA PM

A DEFENDA PM recebeu nesta data (07/03/18) mensagem por meio da qual a Ecovias pede desculpas e se retrata pelo mal entendido havido de ter remetido uma notificação extra-judicial à Associação sobre outdoor divulgado na Rodovia dos Imigrantes.
Mas a Associação já tomou as medidas de interpelação judicial junto à Concessionária, pois para uma empresa do porte dela o comportamento adotado é inaceitável. 
Vejam mais abaixo a msg veiculada na rede social da DEFENDA PM.
Além das medidas adotadas pela Associação, também tivemos o apoio dos Deputados Coronel PM Camilo, Major PM Olímpio e Capitão PM Augusto que gravaram vídeos em apoio à nossa causa e já divulgados em nossos canais.
Além disso, Indignado com a censura e irmanado com a DEFENDA, o Coronel PM Antão, que é Chefe de Gabinete do Deputado Cel Camilo, enviou a seguinte msg à Associação nesta data.
OFICIAIS! SOMENTE A NOSSA UNIÃO NOS FARÁ FORTES. JUNTE-SE À DEFENDA PM!

"Prezado Cel Ernesto, boa noite!

Hoje o Dep Cel Camilo protocolou na Alesp mais dois requerimentos referentes ao mesmo assunto da notificação para a retirada do painel.

Ambos foram protocolados na Comissão de Transportes e Comunicações da Alesp.

Um requer que o Diretor-Presidente da ECOVIAS seja convidado a prestar esclarecimentos na Alesp sobre o episódio.

O outro é para que seja oficiado ao Secretário de Transportes para que explique o ocorrido e também informe se aquela Pasta deu alguma determinação para que a notificação fosse feita.

O importante é mostrar que a atitude da ECOVIAS foi deplorável e mostrar o inconformismo de todos nós diante deste fato, sem falar na exigência de providências.

Abs

Cel Antão"