NOTA DE AGRADECIMENTO AO DEPUTADO FEDERAL CAPITÃO PM AUGUSTO

A DEFENDA PM – Associação dos Oficiais Militares do Estado de São Paulo em Defesa da Polícia Militar – vem a público manifestar seu agradecimento e apoio ao nobre Deputado Federal, Capitão PM Augusto, pelo seu destacado empenho na luta que empreende em defesa da Polícia Militar do Estado de São Paulo e de seus integrantes.

O Capitão Augusto tem demonstrado estar alinhado às expectativas dos policiais militares, fazendo uso do seu espaço na Câmara dos Deputados para chamar a atenção das autoridades públicas para as demandas da classe, hoje abandonada pelo Governador do Estado de São Paulo, Sr. Geraldo Alckmin.

A voz do eminente Deputado Federal ecoa nos corredores do Congresso Nacional e chega aos ouvidos da população brasileira, denunciando a omissão do Governo paulista – o que mais arrecada no país – em não conceder o devido reajuste salarial aos policiais militares do Estado de São Paulo, colocando a Corporação numa situação vergonhosa, com uma das piores remunerações do país, deixando seus integrantes à mercê do bico privado e institucional, trabalhando horas dobradas e sem descanso, para conseguir suprir sua renda e dar o mínimo de dignidade à sua família, considerando também que o Estado bandeirante tem o maior custo de vida.

O ilustre Deputado, em seus discursos na tribuna do plenário, evidenciou ainda o total desprestígio e desrespeito do Governador do Estado e de seu Secretário de Segurança Pública com nossa Corporação, os quais atropelam a lei e a Constituição Federal e retiram arbitrariamente a prerrogativa do exercício da atividade de polícia judiciária militar, o que também afronta o princípio da independência dos Poderes, uma vez que se torna clara a interferência do poder executivo naquilo que é afeto ao poder judiciário, por meio do Tribunal de Justiça Militar.

Deixou claro também o ardil utilizado pelo Governo, o qual sabe da impossibilidade de greves por parte dos militares e usa de ameaças veladas de transferência de policiais ou destituição de cargos, bem como finge que se senta à mesa para negociação, porém, na verdade, só “empurra com a barriga”, tratando aquele que garante a segurança do cidadão e os menores índices criminais do país como um cidadão de segunda classe.

Parabéns Capitão Augusto!!! É de pessoas assim, como Vossa Excelência, que precisamos. Pessoas compromissadas com a Instituição e que envergam sua farda com dignidade e orgulho, o que nos dá força para continuarmos nossas lutas, pois sabemos que não estamos sozinhos no campo de batalha.

  • Luiz Fatimo dos Anjos

    Parabéns Nobre Deputado Federal Capitão Augusto; Que todos Policiais Militares do Estado de São Paulo, como o Senhor, levem por onde andarem, quem é o Governador Geraldo Alckmin, uma pessoa ditadora , não tem diálogo com o funcionalismo público, não repõe a inflação do período nos salários a quase quatro anos e quer ser Presidente da República; Não tem capacidade para tal;O País inteiro deve ter conhecimento de quem é ele!

  • Antonio Dos Santos

    Parabéns ao Cap Pm Augusto – Deputado Federal pelos seus brilhante trabalho em defesa das nossas Polícias e de pessoas assím que a nossa clase precisa aí nesse congresso pra nos representar e nos defender com força e honra

  • VAULDIR COSTA ANUNCIATO

    QUE VENHA O PATRIOTA E O PARTIDO MILITAR BRASILEIRO..E OS ESQUERDOPATAS INÍQUOS PARA A CIVILIZAÇÃO HUMANA E AS SUAS CÚPULA PENSANTES – COMO ESSA NACIONAL E PAULISTA LEGIÃO TUCANA E PARTIDOS SEUS ALIADOS COMPRADOS.. SEUS NOMEADOS.. SUAS FAMÍLIAS ESSE CONTEXTO INFELIZ EM 2017 SABEM QUE EM BREVE TERÃO QUE MUDAR DE CONTINENTE, NÃO SÓ DO BRASIL. LEVAR OS SEUS BENS E SUA GERAÇÃO JUNTOS ATÉ BISNETOS, PORQUE A HORA VEM ARDENDO PARA AQUELES QUE DURANTE 32 ANOS USARAM E ABUSARAM DE SEREM MAQUIAVÉLICOS CONTRA O BRASIL E A SUA SEGURANÇA PÚBLICA. ESSAS SUAS CANALHICES-CRACIAS VÃO CAIR IGUAL PRÉDIO DESABANDO SOBRE SEUS NOMES DE FAMÍLIA E, OS FATOS MOSTRARÃO QUE UMA ONDA ASSIM NADA PODE DETER QUANDO ELA SE MANIFESTAR…E O TEMPO VOA..QUE ACELEREM E SUMAM DO BRASIL ENQUANTO PODEM…PORQUE O QUE O HOMEM SEMEAR, ISSO MESMO ELE COLHERÁ…QUEM VIVER VERÁ.

  • VAULDIR COSTA ANUNCIATO

    A velha guarda militar e PM do nosso país testemunhou as organizações Globo e seu antigo presidente Roberto Marinho apoiando no Brasil a intervenção popular, política e militar nos idos de 1964 até 1985.

    Ao passar dos anos essa organização que resumia o jornal O GLOBO recebeu como concessões, em todo o Brasil, muitos canais de rádio e tv principalmente no nordeste; e de grande apoiadora do governo militar passou a conspirar nas sombras dos fatos contra o governo patriota brasileiro.

    O porquê deste ato se deve que é notória a índole dessa organização ser globalista e receber ordens para atuar e negociar, mais de fora do que de dentro do Brasil.

    A família Marinho ao perceber que estava com o poder de mídia maior no país se arrogou a quarto poder e poder estrangeiro; pois que a partir do governo Médici e Laudo Natel em São Paulo essa nação nossa pretendeu dar o start como BRASIL POTÊNCIA.Este espírito incomodou políticas estrangeiras devido a que nem Rússia e nem Estados Unidos,donos do mundo na época, aceitavam um Brasil potente nos planos deles globalistas.

    A Globo mesmo se colocando contra os marxistas passou a servir porém a outros interesses globalistas, dentro do Brasil e que estavam ocultos e, agora ostensivos bem ligados ao Partido Democrata Americano e a política globalista de Paris – leia-se União Europeia.

    Esta equação que a maioria brasileira não sabe calcular viu passar o tempo em obscuridades. Esse cenário ele vai se desfazendo agora de suas brumas e desinformações.

    As organizações Globo ela até em seus donos ultimamente ensaiou comentar que estava errada no passado em apoiar o governo militar..como a dizer uma mea-culpa; podemos dizer até que se a Globo errou no passado, ela erra pior hoje.

    Contudo a verdade dos fatos é que seu plano como mídia global desde o inicio de sua ligação com o Governo Militar do Brasil foi usos da cartilha “iluminada” internacional e histórica.A demanda secular entre marxistas e iluminados poderes globais, que nada tem que ver com os reais interesses da Doutrina de Autodeterminação de uma Nação.

    Queria a Global e seus chefes maiores, aqui e lá fora, apenas vencer Marx no Brasil e aqui impor a Doutrina “iluminada globalista” e desta sorte em meios do esgoto e da lama dos traidores da Pátria nossa, ela a global pescou FHC para investir nele cuja personagem tucana se confirmou depois ao ser cooptado pelos Clinton e pelo Clube de Roma…a tal “iluminada” terceira via.

    Este terceiro pensar que escapa da mente coletiva nacional em sua massa soneira e sambista.

    Todavia o que o homem semeia deve colher, os frutos aí estão; 2017 Marx e o Global iluminado estão se matando e levando suas nações em massas juntos com eles ao lago de fogo.

    A Identidade Nacional ela agora exige ser considerada exatamente por medidas de segurança porque o Brext e Donald Trump subiram o horizonte dos acontecimentos locais e globais, em sinal de que Marx e seus oportunistas terroristas vários e os globalistas iluminados vão se matar de novo e insistem em usar o quintal soberano das nações como palco e arena, sem nos pedir licenças.

    Fica patente como ostensivamente além dos MARX os globais conspiram agora 2017 contra todo ato político a favor de militares que se destacar; sabem que a hora do tico-teco Marx e Globais chegou ao seu momento de – super-nova – e vão em estertores custe o que custar se manterem vivos nos poderes e segmentos.

    Farão de tudo e mais um pouco.

    Nos anos de guerra fria mentiram a valer..na atualidade porém nada que farão em oculto que não será revelado nas redes e nas ruas em tempo real.

    É tarde para eles..veremos se matarem..e eles verão nós subirmos e por eleições..eles serão na novela de agora o retrocesso, nós a realidade atualizada junto a Justiça e Verdade.

    Sentido Frente..marchemos então..ao nosso Destino.

    Vem PATRIOTA de BOLSONARO e o PARTIDO MILITAR do capitão deputado AUGUSTO; terão que aguentar o coronel deputado TELHADA e o grande guerreiro deputado MAJOR OLÍMPIO.

    Brasil Acima de Tudo porque Deus (ELOHIM) é brasileiro (reunião de todos os povos).

    CBREFPM ANUNCIATO.
    QUITAÚNA-OSASCO-SP