DEFENDA PM E AOPM UNIDAS PELA DEFESA DA PMESP E PRERROGATIVAS DA OFICIALIDADE

 (*) Ernesto Puglia Neto

 

Na manhã de 04/09/17, e cumprindo uma das minhas primeiras missões como Secretário-Executivo da DEFENDA PM, dirigi-me à Associação dos Oficiais da Polícia Militar (AOPM), a fim de me encontrar com grandes amigos e nobres batalhadores pela nossa Polícia Militar: Cel PM Chiari (Presidente AOPM), Cel PM Petinato (Presidente do Conselho Deliberativo), Cel PM Milton (Vice do Conselho Deliberativo), entre outros nobres diretores iniciando união em defesa da nossa gloriosa Instituição.
O encontro foi tão importante que a convergência de esforços (AOPM e DEFENDA PM) em defesa da Instituição ficou materializada nas fichas associativas à DEFENDA PM dos Cel PM Chiari, Cel PM Petinato, Cel PM Milton e Cel PM Bexiga, nossos mais novos sócios.
Também nos comprometemos de manter reuniões periódicas conjuntas para tratar de pautas comuns às associações e a defesa institucional.
Destaco, ainda, a presença do nosso eterno Cmt Geral, Cel PM Carlos Alberto de Camargo, que já é associado DEFENSOR PM e nos ajudou de forma ímpar para que a união da Oficialidade Bandeirante se concretizasse.
Tenho a plena convicção que nos fortalecemos nesta data como Instituição, e poderemos fazer mais ainda pela nossa PMESP! Afinal, como diz nosso slogan: JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!
(*) É Coronel da Reserva da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP) e Secretário-Executivo da DEFENDA PM.

www.defendapm.org.br