DEFENDA PM NO SENABOM EM JOÃO PESSOA (PB)


 

(*) Elias Miler da Silva

A DEFENDA PM está participando do XVII SENABOM (Seminário Nacional de Bombeiros), realizado de 8 a 10 deste mês em João Pessoa (PB). Ontem, na solenidade de abertura, estiveram presentes cerca de 4 mil pessoas, dentre elas gestores de Segurança Pública de todo o País, incluindo o Secretário Nacional de Segurança Pública, General Carlos Alberto dos Santos Cruz.

Além de cursos, palestras e torneios direcionados aos bombeiros provenientes de todas as unidades da Federação, o encontro também abriga a reunião do CNCG – Conselho Nacional de Comandantes Gerais e a reunião geral da FENEME – Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares. Hoje, o juiz da Justiça Militar do Rio Grande do Sul, Amilcar Fagundes Freitas Macedo, proferiu palestra sobre a Lei 13.491/17 que introduziu mudanças no Código Penal Militar.

Da DEFENDA PM, participam do XVII SENABOM o presidente Cel PM Elias Miler da Silva (que também é diretor de assuntos legislativos da FENEME) e o 1º Ten PM Marco Aurélio Barberato Genghini, associado da DEFENDA PM.
(*) É Coronel da Reserva da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP) e Presidente da DEFENDA PM.

 www.defendapm.org.br

Contato@defendapm.org.br