FENEME MANIFESTA APOIO À DEFENDA PM

Prezados amigos Oficiais da DEFENDA PM.

Os recentes acontecimentos relacionados ao descaso e desconsideração de determinadas autoridades paulistas em relação  à categoria de Militares desse pujante Estado de São  Paulo é lamentável e revoltante.

Para tudo há  limites, muito mais quando há  nas atitudes de quem deveria reconhecer e defender seus militares, os quais regam o solo do Estado com seu sangue, doando em prol deles mesmos e da sociedade suas vidas, ao contrário  retribuem com desprezo total.

Será  que esta doação não  basta para haver tratamento adequado?
Dizem que admiram e que prezam pela Polícia Militar e seus integrantes, porém o que se vê  é  o contrário, subjuga e submetem a tratamento degradante e índigo. Utilizam da instituição  como “goma de mascar” que após uso,  quando esgota a sua “doçura” é descartada e esquecida completamente.

Para tudo há  limites e penso que o mesmo se esgotou.

Se querem tratar assim a Polícia Militar do Estado de São  Paulo e do Brasil, então que desmilitarizem-nas, nós ajudaremos, ou que revertam urgentemente tal situação através  do reconhecimento, das condições de trabalho adequadas, com salários dignos dignificando, pelo menos, aqueles que já doaram suas vidas e ainda doarão em prol da democracia e da sociedade. É simples assim.

Irmãos  de farda paulistas, aguentem firme e se unam pela dignidade da Polícia Militar.

Estamos juntos e juntos somos mais fortes.

MARLON JORGE TEZA

Coronel  PM – Presidente da FENEME

Deixe uma resposta