AVANTE DEFENDA!

Brio!

Assim chamavam os mais antigos… pode traduzir por orgulho profissional também! A noção, o senso que se tem da importância daquilo que se faz!!

Diferença… façamos a diferença na vida social, com orgulho, altivez não pueril, superficial e sem justificativa, mas a consciência de que através do cumprimento integral das atribuições que nos são destinadas somos capazes realmente de contribuir para a paz social, a ordem pública. Isso é tão relevante que diz direto não só a nossa vocação, mas ao sentido de nossas vidas!

Se somos capazes de “morrer se preciso for no cumprimento de nossas missões” que percebamos desde logo o tamanho dessa entrega e não aceitemos nada menos que a plenitude de nossas prerrogativas profissionais…

Ao abrir mão de parte de nossas missões e levarmos as últimas consequências nossa entrega perdemos coerência e acima de tudo efetividade, eficácia e eficiência!

Viva a DEFENDA e seus ideais e sua busca – fortalece não só São Paulo, mas as PMs do Brasil e, principalmente a sociedade! Está mais do que na hora da “locomotiva” brasileira voltar a apontar os rumos da segurança pública.

Oficialato de valor – forjados no Barro Branco não abandonam suas mais sadias lideranças!!!

Estamos – todo nós Brasileiros – a observar as decisões e os rumos que aí são tomados, pois sabemos da inteligência, da coragem e da grandeza da PM paulista no cenário de construção de dias melhores!

*Avante DEFENDA!*

Abraco fraterno e confiante dos irmãos do Rio Grande!

Conte conosco, contamos com vocês!

Marcelo Gomes Frota

Coronel PM Presidente Asofbm/RS

Deixe uma resposta