NOTA DE AGRADECIMENTO AO DEPUTADO FEDERAL MAJOR OLÍMPIO

A DEFENDA PM – Associação dos Oficiais Militares do Estado de São Paulo em Defesa da Polícia Militar – vem a público manifestar seu agradecimento e apoio ao nobre Deputado Federal, MAJOR OLÍMPIO, pelo seu destacado empenho na luta que empreende em defesa da Polícia Militar do Estado de São Paulo e de seus integrantes.

A atuação do Major Olímpio foi importante para que a Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado realizasse audiência pública, pois o requerimento foi de sua autoria. Na audiência foram debatidos o sucateamento da Polícia Militar do Estado de São Paulo e o seu efeito para a população.
O Presidente da Defenda PM, Coronel PM Elias Miler da Silva, participou juntamente com o Cabo PM Wilson Morais, Presidente da Associação de Cabos e Soldados e presidente da CERPM (Coordenadoria das Entidades Representativas dos Policiais Militares do Estado de São Paulo); Coronel PM Jorge Gonçalves, presidente da AOMESP (Associação dos Oficiais Militares do Estado de São Paulo) e Sargento PM Elcio Inocenti, da APMDFESP (Associação dos Policiais Militares Portadores de Deficiência).
Todos os participantes foram unânimes em ressaltar o quadro caótico em que se encontram os militares do Estado de São Paulo, o mais rico do país, 23º colocado no ranking salarial das polícias militares das 27 unidades da Federação. Não bastasse o salário, convivem também com a inexistência de um plano de carreira eficaz que os motive a permanecer na única Força capaz de dar ao cidadão a tranquilidade que ele espera em termos de Segurança Pública, bem como garantir a governabilidade no estado bandeirante.
Mai uma vez o Deputado Major Olímpio representou dignamente os militares paulistas, hipotecando o seu mandato para a defesa dos legítimos direitos da milícia de Tobias.
 

 

Deixe uma resposta