ESCLARECIMENTOS AOS ASSOCIADOS DA DEFENDA PM

DEFENDA PM – ASSOCIAÇÃO DE OFICIAIS MILITARES DO ESTADO DE SÃO PAULO EM DEFESA DA POLÍCIA MILITAR 

(*) Elias Miler da Silva

Nos últimos dias, estive em São Paulo na reunião do Comando Geral da PMESP com os Policiais Militares eleitos para a legislatura dos municípios de São Paulo. Aproveitando a viagem, divulguei as ações e intenções da DEFENDA PM para todos os Oficiais da Baixada Santista e, na data de ontem, fui recebido pelo Deputado Estadual Pedro Tobias, com grande influência no cenário político estadual, para tratar de temas importantes à nossa Instituição, principalmente a Previdência. 

Retornei a Brasília na data de ontem, a fim de dar o suporte para a delegação de Oficiais da PMESP no Congresso Nacional, tendo em vista que a Comissão Especial da Previdência foi instalada e necessita de nosso acompanhamento constante. 

Na data de hoje, verifiquei que algumas entidades representativas dos Policiais Militares de São Paulo foram recebidas pelo Secretário de Segurança Pública para tratar de assuntos atinentes à previdência e reajuste salarial, sem que houvesse a participação da DEFENDA. Tendo em vista que a DEFENDA não foi formalmente cientificada, imediatamente fiz contato com o Comando Geral, o qual pediu sinceras desculpas pela ausência da nossa Associação em importante reunião, por ter se esquecido de avisar para que outro representante me substituísse, empenhado junto ao Congresso Nacional. O Comandante Geral disse que apoia a DEFENDA e que esta será convocada e participará de todas as futuras reuniões de interesse institucional. 

A DEFENDA PM está atenta e verificando as melhores estratégias para representar nossos associados com o valor que merecem, pois nosso comprometimento é com a verdade e com os reais interesses dos nossos 931 associados.                                                

(*) É Coronel da Reserva da Polícia Militar e Presidente da Associação “DEFENDA PM”

www.defendapm.org.br

Deixe uma resposta