PRESIDENTE DA DEFENDA PM SE REÚNE COM OS VICE- GOVERNADORES DE SÃO PAULO E RONDÔNIA

O presidente da DEFENDA PM, Cel PM Elias Miler da Silva reuniu-se em 07/02/18, no Palácio dos Bandeirantes, com os Vice-Governadores de São Paulo e de Rondônia, Dr. Márcio França e Dr. Daniel Pereira, respectivamente. Os assessores Ricardo Bocalon e Marcelo Lee também participaram desse encontro que fez parte da cerimônia de outorga da Medalha da Casa Militar ao Vice-Governador de Rondônia em dezembro do ano passado e realizada em 08/02/18.

Daniel Pereira é um dos grandes apoiadores das Polícias Militares, político preocupado com a Segurança Pública de modo geral, defensor de primeira hora do Ciclo Completo de Polícia. Em Rondônia, graças a seu trabalho, a PM lavra Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em todos os municípios. Ele participa de encontros Brasil afora para tratar do tema. Está afinado com a FENEME – Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares e com os deputados federais oriundos das Polícias Militares, além de ser próximo do presidente da DEFENDA que também compõe a diretoria daquela Federação.

Na reunião de ontem, o Cel Miler empenhou o apoio da DEFENDA PM ao vice-governador Márcio França (ele assumirá o governo do Estado de São Paulo em abril) para auxiliá-lo na solução dos problemas da Segurança Pública. Aproveitou a oportunidade para entregar um Ofício com sugestões para melhorar o serviço policial em nosso Estado. O documento está dividido em dois itens: Gestão e Tecnologia; Recursos Humanos e Legislação.