ALCKMIN QUE AGUARDE!

O anúncio de hoje de 4% de aumento salarial, contrapondo os 27% só de inflação nesses últimos que 1.300 dias sem aumento salarial, e aumentar de 8 para 12 reais o vale alimentação, é mais que um insulto para todos nós polícias militares e membros da segurança pública.


Por mais que soubéssemos que esse Governador nunca valorizou os policiais militares, restava sempre uma esperança até o último dia ele pudesse refletir e nos valorizar. Mas chegou o último dia e apresentou essa esmola para todos nós.

Toda a raiva que nós, policiais militares em especial, estamos sentindo nesse momento do Alckim deve ser guardada até às eleições, não podemos esquecer disso jamais, temos que direcionar nossa raiva para as urnas, fazendo com que Bolsonaro derrote Alckim para Presidente.
Além disso temos que trabalhar contra qualquer que seja o candidato que ele lançar para do PSDB para o Governo de São Paulo, pois com certeza esse candidato rezará a cartilha dele.

Os 130 de 31 agora precisam ser 31 votos para cada um dos 130.000 polícias militares da ativa, veteranos e pensionistas, com 4 milhões de votos decidiremos as eleições para Governador e daremos grande força para Presidente.

Vamos detonar o Alckim nas redes sociais, negativar todos vídeos do YouTube, comentários no Facebook, etc… Em abrir ele será afastado para candidatura de Presidente, será um cidadão comum, então fogo à vontade nas redes sociais, podem até os policiais da ativa criticarem a vontade nas redes sociais.

Já passou da hora de tirar o PSDB do comando de São Paulo, 24 anos no poder massacrando os policiais, vamos dar a resposta mas urnas da nossa insatisfação.

Já iniciei contato com o futuro governador de São Paulo, Márcio França do PSB, que assumirá em abril, vamos aproveitar a ausência do PSDB no poder para minimizar o prejuízo que tivemos nesses 24 anos de PSDB.
CAPITÃO AUGUSTO

DEPUTADO FEDERAL