ASSOCIADO DEFENDA PM MINISTRA PALESTRA NO TJM

O Cel PM Azor Lopes da Silva, associado da DEFENDA PM, proferiu palestra no Tribunal de Justiça Militar na manhã de hoje no evento “Segurança Pública na Constituição”, seminário promovido pela Escola Judiciária Militar. No preâmbulo de sua apresentação, agradecendo pelo convite e pela presença das cerca de 150 pessoas na plateia, o Cel Azor enalteceu a DEFENDA PM “pela defesa exemplar que vem fazendo das prerrogativas dos Oficiais e da Polícia Militar do Estado de São Paulo em geral”.

 O Cel Azor foi o segundo palestrante do seminário com o tema “Segurança Pública, estrutura e relações institucionais”. Antes dele falou a Prof. Dra. Maria Garcia (Segurança Pública na Constituição); depois dele, o Dr. Humberto Barrionuevo Fabretti (Segurança Pública, fundamentos jurídicos) e Dra. Thais Novaes Cavalcanti (Segurança Pública, Direito Fundamental).

Ao final do seminário, o diretor da Escola Judiciária Militar, juiz Cel PM Orlando Eduardo Geraldi, falou da importância do encontro, prometeu outro para breve, e entregou um mimo a cada um dos palestrantes.

É a DEFENDA PM ocupando espaço em vários setores importantes, em prol da defesa institucional e dos seus associados.