DEFENDA PM PARTICIPA DE REUNIÃO COM O COMANDO GERAL

 

Na manhã do dia 08/03/2017, na sede do Comando Geral, a DEFENDA PM participou de reunião com o atual Comandante Geral, Cel PM Ricardo Gambaroni e com o recém indicado para o cargo de Comandante Geral, Cel PM Nivaldo César Restivo.

Representada pelo nosso eterno Comandante Geral, Cel PM Carlos Alberto de Camargo, a DEFENDA PM, juntamente com representantes da Associação de Cabos e Soldados e a Associação de Subtenentes e Sargentos, tratou dos seguintes temas:

 

  • A continuidade na exigência do bacharelado em Direito para ingresso no CFO, cuja obrigatoriedade foi inserida na minuta da atual Lei de Ingresso, mas foi retirada pela SSP; foi ressaltado pelo Comandante Geral que já existe um projeto de lei em tramitação na Assembléia Legislativa estabelecendo este requisito;
  • A união de esforços das Associações de Cabos e Soldados, Subtenentes e Sargentos e DEFENDA PM pelo Termo Circunstanciado; e
  • Foi também noticiada a realização da licitação internacional para aquisição de armamento para os Policiais Militares, devido ao impedimento de licitar com o Estado aplicado à Forjas Taurus.

 

Por último, os Comandantes reforçaram a enorme importância das Associações na manutenção e conquista das prerrogativas dos militares, além da necessidade de trabalho em conjunto com o Comando da Corporação.

Desta forma, a DEFENDA PM continua alinhada com o Comando da Corporação na defesa institucional e das prerrogativas dos Oficiais.

Parabéns Cel PM Camargo por tão bem nos representar e parabéns também aos Cel PM Gambaroni e Nivaldo por nos receber tão bem.

Afinal, Juntos Somos Mais Fortes.

www.defendapm.org.br

contato@defendapm.org.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *