DEFENDA PM RECEBE AUTORIDADES ILUSTRES EM ASSEMBLEIA E ULTRAPASSA 1.000 ASSOCIADOS

Em 06 de março de 2017, no Auditório do COPOM, às 19:00h, foi realizada a segunda assembleia geral da DEFENDA PM.

A reunião contou com a presença de ilustres autoridades, que já fazem parte de seu corpo de associados, tais como o eterno Cmt Geral e Presidente do Conselho Deliberativo da DEFENDA PM, Cel PM Carlos Alberto de Camargo, do Exmo. Deputado Federal Maj PM Olímpio e do Comandante do Policiamento Rodoviário e recém-indicado ao cargo de Subcmt PM, Cel PM Mauro Cezar dos Santos Ricciarelli.

Outro de nossos representantes eleitos, o Exmo. Deputado Estadual Cel Camilo, enviou um vídeo informando sua impossibilidade de comparecimento em face de compromissos em sua agenda, porém aproveitou para anunciar a todos a sua associação à DEFENDA PM.

Também esteve presente e, na oportunidade, associou-se, o Exmo. Deputado Estadual Cel PM Telhada.

A presença de tais autoridades e mais essas relevantes adesões são importantes conquistas para seus integrantes, pois consolidam cada vez mais a nova Associação e reforçam a confiança na seriedade do trabalho que vem sendo desenvolvido.

Foram discutidas e aprovadas, pelos presentes, algumas alterações do estatuto, bem como noticiadas a contratação de assessoria de marketing e comunicação.

A reunião foi coroada com a brilhante palestra proferida pelo Cel da PM de Santa Catarina Marcello Martinez Hipólito, que faz parte da Diretoria da ACORS (Associação de Oficiais daquele Estado), com o tema: “Fortalecimento institucional e defesa de prerrogativas: o caso da Associação de Oficiais de Santa Catarina”.

Por fim, o Cel PM Miler, Presidente da DEFENDA PM encerrou a assembleia detalhando as questões discutidas em Brasília sobre a reforma da previdência.

Prezado Oficial que ainda não se associou: acredite, confie e junte-se a nós nessa empreitada!

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

www.defendapm.org.br 
 
 
 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *