DEFENDA PM: MILÉSIMO ASSOCIADO!

 

Com apenas 6 meses de existência, a DEFENDA PM alcançou seu milésimo associado.

Essa foi mais uma conquista importante para todos os integrantes da DEFENDA PM, pois chegar ao milésimo associado consolida ainda mais a Associação e reforça a confiança na seriedade do trabalho que tem sido desenvolvido.

Não bastasse este importante marco em tão pouco tempo de existência, a DEFENDA PM também celebra, com muita honra, o fato de seu associado número 1.000 ser o Coronel PM Nivaldo Restivo, anunciado em 24 de fevereiro de 2017, pelo Excelentíssimo Governador Geraldo Alckmin, como o novo Comandante Geral da PMESP.

Estamos crescendo. E rápido!

Esse crescimento mostra, não só a credibilidade da DEFENDA PM, mas também o valoroso espírito de união de nossa Oficialidade. São mil Oficiais PM que entenderam a importância de uma Associação forte que tenha musculatura para atuar, de modo influente e legítimo, na defesa institucional e de seus associados.

A DEFENDA PM sente-se orgulhosa de ter em seu quadro associativo o Coronel PM Nivaldo e o Coronel PM Mauro, novos Comandante Geral e Subcomandante da PMESP, desejando a ambos vitória no comandamento da Legião de Idealistas!

Por fim, você, prezado Oficial que ainda não se associou: junte-se a nós!

No âmbito associativo, quanto maior o quadro de sócios, maior será o poder de influência, de ser ouvido, de força e de legitimação na representação dos interesses institucionais e da classe.

Acesse nosso site: http://www.defendapm.org.br/filie-se-a-defenda-pm/

O valor da mensalidade é de apenas R$ 50,60.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *